Texbrasil realiza pop-up em Dubai em parceria com loja Fashion Jardim

14/04/2022
Pop-up em Dubai

Na próxima quinta-feira (14), o Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – realiza em Dubai uma pop-up especial em parceria com a loja Fashion Jardim, em antecipação ao verão na região, que começa em junho.

O evento contará com as marcas Água de Coco, Barthelemy, Blue Man, Empress, Karla Vivian, Nhall, La Sirene, Triya, Shorts&Co e Oasis, que são comercializadas exclusivamente pela loja. “Estamos felizes em trabalhar com nossos parceiros do Brasil e apresentar algumas novas marcas de moda praia para destacar a força da região”, comenta a fundadora do Fashion Jardim, Dina Ghorayeb.

Com o intuito de mostrar o melhor da moda praia brasileira no mercado árabe, Dina comenta como faz a curadoria das marcas: “nos preocupamos em selecionar nossas peças de acordo com o gosto de nossos clientes e convidamos a todos para vir explorar o que há de mais novo em nossas coleções para um verão incrível”, comenta.

“Nossa sólida parceria com o Fashion Jardim permitiu que marcas brasileiras crescessem e se expandissem internacionalmente, fornecendo o melhor beachwear para o mercado do Oriente Médio. Essa pop-up reflete a força dessa associação e permitirá que mais pessoas entrem em contato com o que o Brasil tem de melhor”, completa a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi.

O evento acontece a partir das 20h (horário local) no shopping Gate Village, no Centro Financeiro da cidade. A celebração da moda brasileira contará ainda com um desfile com lançamentos das marcas, além da presença de celebridades, influenciadores digitais, clientes, imprensa local e nacional.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Fashion Jardim, moda praia brasileira, pop up