Têxteis brasileiras convidam compradores internacionais para jogos da Copa

10/05/2013

Vicunha, Delfa e Cipatex estão dispostas a apresentar o futebol brasileiro aos seus clientes internacionais.  As participantes do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex- Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) fazem parte de um Projeto desenvolvido pela Agência que leva compradores estrangeiros aos jogos da Copa.

O Projeto pretende promover negócios entre empresas e o estreitamento de relações, usando da boa imagem do Brasil associada ao esporte em questão.  A Cipatex trará ao país representantes de importantes empresas do Chile. Para o gerente de vendas da empresa, Aureovaldo Casari, as expectativas são grandes: “O objetivo é fechar a primeira venda com uma delas e fazer parceria com uma outra. Elas têm muitos contatos e poderá se transformar em uma distribuidora nossa na Chile”, acredita.

O gerente ainda acrescenta a importância de se trabalhar com alternativas diferentes de um tradicional ambiente de negócios: “O Projeto Copa é ótimo, pois  permite o relacionamento fora do ambiente de trabalho dos compradores, proporcionando momentos de interação pessoal, além da oportunidade de poder mostrar nossa unidade produtiva, demonstrando nossas vantagens competitivas e gerando maior confiabilidade”, conclui.

Para mais informações, acessecurta a página do Projeto no Facebook.

abit, Apex-Brasil, Copa, texbrasil