The Dressing Project é a nova integrante do Texbrasil

14/10/2022

A The Dressing Project, especializada em vestidos para festa, entrou para o grupo de empresas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
A The Dressing Project produz quatro coleções anuais, cerca de 12 mil peças por mês. Além de modelos que nascem com o propósito de celebrar algum momento especial, como casamentos e festas, também se compromete em proporcionar uma experiência única para sua cliente durante a escolha do vestido ideal, acompanhando de perto cada detalhe durante o processo, oferecendo um atendimento personalizado.

A adesão da marca ao Texbrasil é o início da realização de um sonho de Marcela Paoliello, dona da marca. “Nossa grande expectativa é a exportação, mas não só ela como destino final e sim em todo o processo de capacitação, de auxílio, de programas, palestras, feiras e rodadas internacionais. Esperamos aprender cada vez mais sobre o comércio exterior, viver o processo tão incrível de internacionalizar nossa marca e poder movimentar a economia brasileira, e mostrar para o mundo, produtos de qualidade”, afirmou a empresária.

A marca nasceu após Paoliello voltar de uma viagem em que representava a empresa que trabalhava em uma feira, que reunia as maiores marcas de moda festa e noiva. Em sua passagem pelo evento, passou a acreditar que poderia atuar globalmente com produtos próprios.
A The Dressing Project nasceu em novembro de 2016, com o objetivo de inovar o mercado especializado em trajes para celebrações, disponibilizando e vendendo produtos de qualidade, impulsionando a produção têxtil desse segmento no país.

Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

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