Três marcas brasileiras expõem no salão francês Tranoï
De 29 de setembro a 2 de outubro, três marcas brasileiras participam da edição de primavera/verão 18 da Tranoï, feira dos segmentos de vestuário feminino, joias e demais acessórios que acontece, tradicionalmente, quatro vezes ao ano durante as semanas de moda de Paris, em localizações prestigiadas da cidade. Maria Pavan, Vitor Zerbinato e Amir Slama apresentam suas coleções com o apoio dos programas de exportação de moda brasileira Fashion Label Brasil, da ABEST, e Texbrasil, da Abit, ambos em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Andrea Sanchez, gerente comercial da marca autoral do estilista Vitor Zerbinato, conta que a grife levará para a feira sua coleção de festa Verão 18, além de uma coleção cápsula desenvolvida especialmente para o mercado internacional, baseada nas respostas dadas pelos clientes nas últimas edições do salão. “Esperamos continuar o projeto de expansão da marca para o mercado internacional, apresentando mais uma vez nossa coleção para os compradores de fora do país e, consequentemente, aumentar a visibilidade da marca dentro do Brasil através da participação em feiras internacionais, ampliando também nossas vendas internas”, disse.
Mais do que um evento comercial, a Tranoï funciona como uma plataforma de lançamento de novos estilistas para o mercado internacional, além de contar com instalações artísticas, desfiles, festas e reunir cerca de 10 mil visitantes a cada edição.
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