Vagas abertas: Apex-Brasil e ESPM promovem curso de planejamento de marketing internacional

29/11/2019

O conteúdo será lecionado em quatro aulas presenciais, nos dias 21 e 22 de janeiro e 11 e 12 de fevereiro. Os encontros acontecem na sede da ESPM, no bairro da Vila Mariana, na cidade de São Paulo.

O ano de 2020 começa com uma oportunidade e tanto para as empresas brasileiras com interesse em saber mais sobre planejamento de marketing internacional. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) oferecem capacitação presencial sobre o tema, com o intuito de minimizar os riscos dos empresários brasileiros com nova operação no exterior. As vagas são limitadas e estão abertas até o dia 8 de janeiro.

A primeira edição do curso de marketing internacional tem como objetivo facilitar o reconhecimento de oportunidades e ameaças no mercado externo. Além disso, trabalha a análise de mercado, de posicionamento, de proposta de valor, de vantagem competitiva, bem como dos pontos fortes e fracos das empresas, suas ofertas e sua marca. 

Confira abaixo os tópicos que serão abordados:


– Fundamentos para a construção de um Plano de Marketing Internacional

– Estratégia de marketing internacional 

– Estratégia internacional para os 4P´s – Preço, Promoção, Praça e Produto

– Definição do plano de marketing, contemplando orçamento e cronograma de ações

– Dinâmicas que permitam ao público colocar em prática os conteúdos apresentados

Confira o regulamento e não perca essa oportunidade única. Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Curso de marketing internacional

Data: 21 e 22 de janeiro (1ºencontro)
         11 e 12 de fevereiro (2ºencontro)

Local: ESPM São Paulo, Brasil

Mais informações:

+55 61 2027 0202
apexbrasil@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br

Sobre a Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Apex, curso