Verosenso aposta em moda moderna feita com couro
A Verosenso, nova participante do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – aposta em uma moda moderna feita em couro para conquistar o mercado internacional.
“Queremos internacionalizar a marca, mantendo sempre a qualidade e excelência, bem como a curadoria dos locais onde estaremos presente”, explica a gestora de marketing da empresa, Flávia Ogawa.
Fundada em 2000 por Andrea Lewgoy, a empresa está presente em todo o Brasil, além de Uruguai e Estados Unidos. Com o apoio do Texbrasil, participou em março de 2022 da Coterie, principal evento de moda contemporânea de Nova York.
“A Verosenso é voltada para mulheres que buscam moda e valorizam em cada produto o detalhe e a qualidade. Elegância e beleza podem ser aliadas ao conforto e isso está na essência da marca”, comenta Flávia.
A coleção de outono/inverno da marca, “Scene”, aposta em um conceito atemporal, com referências na estética minimalista, mas sem perder o colorido e a originalidade.
Disponível em todo o Brasil via e-commerce, a marca tem uma fábrica em Porto Alegre, no sul do país, além de contar com ateliês parceiros, chegando a uma capacidade produtiva de 2 mil peças por mês.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
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