Victor Dzenk lança coleção de verão “Acqua”
A marca Victor Dzenk, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), – está pronta para o verão.
A label acaba de lançar a coleção “Acqua”, que leva a inspiração do mar para as peças elegantes produzidas pelo estilista Victor Dzenk.
A coleção tem os pés na areia e abusa das estampas para transportar as mulheres para lugares paradisíacos. As estrelas, lagostas, polvos e tartarugas aparecem nas peças, que tem os tons do mar como cor principal. Os principais tecidos usados na coleção incluem tricoline, crepe, sisal e tule.
Já na forma, o frescor é a prioridade, transposto em modelos com maxi caftans e túnicas, além de maiôs que oferecem um look completo para um dia de verão. Outro destaque da coleção são as t-shirts, com estampas que reafirmam a proposta de diversão e alegria, brindando os dias de calor.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
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