Vicunha se inspira no futuro para campanha de inverno/2017

02/06/2016

Tendo o conforto como prioridade em seus lançamentos e uma estética futurista na identidade visual da nova campanha, o inverno/2017 da Vicunha Têxtil busca aliar a praticidade de tecidos funcionais ao desejo por qualidade manifestado pelo consumidor atual. A fabricante de índigo e brins é participante do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Pautada na crescente valorização de artigos versáteis que possam ser utilizados em todas as estações do ano, a têxtil apresenta em sua campanha shapes inspiradores, alinhados ao espírito dos novos tempos, nos quais o ato de vestir une o luxo ao casual e a sofisticação à funcionalidade. “Tanto as composições mais fluidas e amplas quanto as mais ajustadas ao corpo passam a sensação de conforto”, afirma Rogério Hideki, da Agência Árvore, responsável pela campanha da temporada.

O book e as peças publicitárias produzidas pela fabricante são compostos por looks pós-apocalípticos, fotografados em locações com formas arquitetônicas que transmitem ares de modernidade – como o Memorial da América Latina, cujas linhas foram projetadas pelo arquiteto Oscar Niemeyer, e o Espaço Cultural Judaico UNIBES, obra de Roberto Loebs. “Todas as criações e ambientações foram pensadas para retratar e evidenciar o conceito proposto no material da coleção”, explica Hideki.

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