Vicunha Têxtil conquista público de Bangladesh em feira de jeanswear

16/03/2016

A Vicunha Têxtil conquistou o público de Bangladesh com seus artigos tecnológicos e lançamentos exclusivos na Denimsandjeans, de Dhaka, realizada nos dias 2 e 3 de março. Única representante ocidental da feira, a fabricante recebeu em seu estande estilistas e compradores de diversas partes do mundo para conhecer suas principais novidades em índigos e brim. A marca é participante do Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A nova linha Stay Black foi a grande novidade apresentada e encantou o público pela solidez dos tons escuros. Os artigos são produzidos por meio de uma seleção especial de corantes, com excelente penetração na estrutura das fibras e acabamento exclusivo, garantindo a durabilidade da cor. Entre os demais destaques estavam os artigos das linhas Moove Super Stretch e Athletic Denim, com elasticidades que superam 60%, e tecidos de pesos mais clássicos, como os das linhas Essential e True Denim, de composição 100% algodão.

Os 100% Tencel®, que transmitem uma sensação de suavidade no toque e de extremo conforto, garantindo fluidez e leveza aos shapes, também chamaram a atenção.  “O sucesso alcançado por esses artigos durante a feira veio confirmar como os compradores pretendem, cada vez mais, levar produtos premium ao consumidor”, afirma Thomas Dislich, diretor da Vicunha Europa e Ásia.

Como um dos principais patrocinadores da Denimsandjeans, a Vicunha também abriu o tradicional desfile do evento, com suas apostas para o jeanswear do Verão 2017.

 

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