Who’s Next recebe moda brasileira em Paris
O Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) apoia a edição outono/inverno da Who’s Next Paris, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de Janeiro. A feira internacional também conta com o apoio da Abest (Associação Brasileira de Estilistas) e da Abicalçados(Associação Brasileira das Indústrias de Calçados). A ocasião é uma oportunidade de apresentar a moda brasileira ao mercado internacional. Marcas participantes do Texbrasil estarão presentes divulgando suas coleções e tendências para a estação.
Organizada em duas sessões, Vestuário e Acessórios, a Who’s Next procura proporcionar uma melhor e mais consistente visão dos dois segmentos. A primeira, conta com mil marcas e foi dividida em três áreas: Private, que reúne seiscentas empresas e recebe influentes marcas internacionais, com foco especial para a noite; a Fame, com duzentas, abrange uma seleção de grifes e estilistas de roupas femininas escolhidas em meio a uma gama de profissionais e a Mr. Brown, um espaço reservado para a moda urbana feminina e masculina dividida em outras subseções, uma para o denin, e outras duas para o streetwear e roupas de esportes, e está pronta para receber duzentas empresas.
Com também mil marcas, a seção de acessórios foi dividida em três partes: Who’s Next Accessories , que por sua vez também é separado por segmentos (Who’s Next Shoes para calçados, Who’s Next Jewelry para joias ,Who’s Next bags & leather goods para bolsas e objetos de couro e Who’s Next textile acessories para demais acessórios têxteis), a Premiere Classe, exclusiva para estilistas de acessórios de moda que buscam aumentar o prestígio e a reputação do segmento e é representada por profissionais escolhidos sob rigorosos critérios de qualidade e a Mr. Brown Accessories , que apresenta acessórios de moda urbana e as últimas tendências em calçados.
As brasileiras presentes na Who’s Next 2013 são: Anamaria Couture, expondo modelos de vestidos que envolvem tecidos tecnológicos e designs criativos; Auá , que investe em um diálogo entre natureza e moda na sua coleção e Cecília Prado, com uma proposta urbana baseada no dia a dia da mulher, todas exibirão na sessão FAME, de vestuário. A Osklen, com um estilo contemporâneo e cosmopolita, e a “Tudo Bom?” com sua personalidade forte e os famosos colorblockings, divulgarão suas peças na sessão Mr.Brown.
E no segmento de joias, na Premiere Classe, Tatiana Arrigoni, designer de joia e fundadora da T.Arrigoni, apresentará coleção exclusiva feita com cristais swarovski, inspirada na India e em animais. A artista conseguiu conquistar reconhecimento no mercado após ganhar o Swarovski Design Award.
Além das exposições, conferências e debates sobre tendências e fórum com discussões que envolvem moda e rede social, agregam mais informação aos visitantes da feira.
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