Marcas apostam em apartamentos boutiques e inovam no varejo
Oferecer uma experiência diferenciada e personalizada. Recepcionar o cliente em uma experiência que lembre a de uma casa. Proporcionar novos pontos de contatos, além de permitir o teste e descoberta de novos produtos e coleções. Estas são algumas das apostas dos “boutique apartments”, que estão reinventado a cultura de compra, numa dinâmica centrada no consumidor.
A novidade trata-se de espaços generosos, abertos e acessíveis. São lugares de venda, porém também de encontros e serviços, para um consumidor que espera cada vez mais proximidade na relação de à compra e suporte genuíno.
Além disso, são espaços que incentivam a geração de conteúdo espontâneo para as redes sociais.
Abaixo, três cases de marcas que tentam reinventar seu varejo oferecendo novas experiências dentro de belos apartamentos.
Um espaço refinado em Nova York e Los Angeles, oferecendo a seus clientes uma seleção especial de designers, ao qual o acesso possível por meio de agendamento.
Uma pop up dentro da loja de departamentos John Lewis oferece aos clientes uma experiência única e uma seleção exclusiva de produtos de moda e casa, enriquecida por eventos e oficinas.
Neste novo conceito da marca Snowhome, os clientes podem acessar dentro de um apartamento no coração de Nova York, uma seleção de produtos para casa, enxoval e alimentos. Tudo voltado para casamentos e contando com assessoria personalizada.