Negócios
Ações para promover as empresas internacionalmente por meio de diversas plataformas, como feiras internacionais, showrooms e vinda de compradores internacionais para o Brasil, entre outras.
Oportunidades de negócios
Atendimento individualizado à demanda de compradores internacionais, indicando possíveis fornecedores brasileiros com perfis compatíveis e acompanhando os resultados.
Roadshows
Destinados a grupos de empresários do setor que visam buscar conhecimento, oportunidades comerciais, parcerias, networking e benchmarking em mercados estratégicos, tem como objetivo apresentar o destino e suas oportunidades de maneira customizada.
Feiras internacionais
Apoio estratégico e operacional para a participação em importantes feiras internacionais do setor.
Projeto comprador
Convite para que compradores, distribuidores e representantes internacionais venham ao país afim de conhecer empresas vendedoras brasileiras. Os profissionais são selecionados de acordo com o perfil da oferta nacional.
Showrooms
Apoio em showrooms físicos em mercados-alvo das marcas, gerando visibilidade, posicionamento e expansão comercial. Ver edital.