Aceleração em Negócios Digitais é uma alternativa para melhorar as vendas online

25/05/2023

É sabido que um canal de vendas online é um poderoso aliado das empresas que queiram alavancar seu negócio e atingir novos clientes. É por isso que a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) oferece Acelerações em Negócios Digitais, impulsionando o crescimento e a competitividade das empresas brasileiras. 

O projeto consiste em duas etapas: a primeira dedicada ao treinamento das empresas e a segunda  em como ofertar os produtos para as vendas digitais. As Acelerações disponíveis atualmente são em parceria com a Amazon e com o eBay, e têm como objetivo oferecer aprendizagem das melhores práticas e ferramentas que auxiliem as vendas no online. Para as empresas que participam do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil, é uma oportunidade que pode ajudar na internacionalização das marcas, com vendas direcionadas ao mercado americano.

Para participar, é necessário que se faça um autodiagnóstico que avalie a maturidade da empresa para entender o nível de presença digital da marca. Trata-se de uma ferramenta que identifica pontos de melhoria e de potencialização para a atuação no comércio eletrônico internacional. Clique aqui para começar seu autodiagnostico.

“A nossa equipe de especialistas está pronta para ajudá-lo a conquistar novos mercados e internacionalizar-se”, afirma Lilian Kaddissi, Superintendente Executiva de Projetos Estratégicos da Abit. A partir da avaliação, você pode se inscrever pelos links abaixo nas duas Acelarações disponíveis no momento: Ebay e Amazon.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 21 anos, já auxiliou cerca de 1800 marcas a entrar na trilha da exportação, conquistando US$ 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

abit, apexbrasil, texbrasil