Apex-Brasil prorroga inscrições para o SXSW 2018
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) prorrogou as inscrições para a participação de empresas brasileiras no SXSW 2018 até o dia 29 de novembro. O festival, que teve início trabalhando com a indústria fonográfica, hoje atende os setores da Economia Criativa e Tecnologia, além de outros temas que passaram a ser abordados como Moda, Alimentos e Bebidas, e Saúde.
O evento, que já foi palco para o lançamento de aplicativos como o Twitter, Foursquare, Uber e Airbnb, contou no ano passado com 421.900 participantes diretos e indiretos e 2.128 painéis. Já o Brasil teve a segunda maior delegação internacional, atrás apenas do Reino Unido.
A Apex-Brasil, que pelo 5º ano consecutivo irá organizar a participação brasileira no South by Southwest, desenvolveu plataformas para que as empresas integrantes da delegação possam realizar contatos de negócios, fechar parcerias e negócios internacionais, capitanear investimentos e promover a imagem nacional no mercado internacional.
Confira aqui as condições de participação e inscreva-se até o dia 29/11.
Serviço:
South by Southwest 2018
Quando: 9 a 18 de março
Onde: Austin, Texas – Estados Unidos
Mais informações:
Apex-Brasil – Relacionamento com Clientes
+55 61 3426-0202
Apex-Brasil, South by Southwest, SXSW