Empresas do Texbrasil podem se capacitar para atender mercados americanos
Do período de maio a dezembro acontecerá o Projeto de Capacitação de Moda e Cosméticos nos EUA, via online. É uma oportunidade para as empresas do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que fornece a capacitação, obter informações importantes que insiram e ampliem a sua presença no mercado americano. Será a segunda turma a participar deste tipo de capacitação.
Além de abordar informações exclusivas sobre o mercado dos EUA, haverá um módulo sobre logística com foco em dropshipping, order fulfillment e uma parte prática sobre embalagem e etiquetagem, pontos importantes no consumo cotidiano e em mercados estrangeiros. Um segundo módulo, abordará sobre o uso de plataformas online B2B com alcance global e com estratégias de divulgação, além de posicionamento de marca.
Mais informações e inscrição, clique aqui.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 21 anos, já auxiliou cerca de 1800 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
abit, apexbrasil, texbrasil