App Fashwire faz parceria com o Google para otimizar os canais de aquisição de moda

25/06/2018

A Fashwire, um app e site que oferece uma experiência de compra móvel personalizada com o objetivo de ligar pessoas às suas marcas preferidas, associou-se ao Google para ajudar a otimizar os canais de aquisição de utilizadores. Também lançou seu Fashion Discovery App, para apresentar seus conceitos atuais e futuros de design para o consumidor de moda.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com o Google. Como uma empresa de dados, somos obcecados em analisar, medir e ajustar o que estamos fazendo. O Google está oferecendo uma oportunidade fantástica para otimizar nossos esforços de atribuição e segmentar nossas campanhas publicitárias de maneira mais eficiente durante essas primeiras semanas e meses críticos nas Play and Apple Stores.”, disse a fundadora, Kimberly Carney.

A experiência móvel da Fashwire reproduz o ciclo de feedback diretamente para os designers. A entrega para a indústria é uma métrica rígida de preferências do consumidor orientadas por dados, virtualmente em tempo real.

A plataforma Fashwire pode pesquisar e descobrir intuitivamente coleções de designers e marcas em um único local, com novos designers e chegadas adicionadas semanalmente. Seu layout no estilo Pinterest oferece inspiração para novas roupas, estilos e marcas. Uma experiência de compra personalizada com sua funcionalidade que permite que os usuários consumam a moda, economizando tempo e dinheiro.

A Fashwire pretende iniciar uma estratégia de aquisição de usuários definida e, em última análise, pretende obter receitas do aplicativo e plataforma web da Fashwire por meio de assinatura, compras diretas, taxas de afiliação e publicidade.

Com sede em Seattle, Washington, a descoberta e o mercado de compras de Fashwire democratizam a indústria da moda, oferecendo a todos os consumidores conscientes da moda, independentemente de sua demografia ou geografia, um link direto para designers e moda em todo o mundo.

Fonte: Fibre2Fashion