Marcas brasileiras fazem negócios na Active Collective CA

24/10/2023

active collective CA

Em agosto foi realizada  a Active Collective CA em Los Angeles/California, nos Estados Unidos, feira voltada para marcas, fabricantes e varejistas dos setores de moda para natação, esporte e performance que buscam expandir seus negócios.

A edição teve a participação das marcas brasileiras Bairral’s, Rio Yoga e Alto Giro, que receberam o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Ao todo, os três expositores geraram um total de US$ 5 mil em negócios durante o evento, com expectativa de retornos futuros de US$ 17 mil e 60 novos contatos realizados.

A Active Collective é um evento pequeno e voltado para o comprador local. Ainda assim, as três marcas que compareceram graças ao Texbrasil puderam colher bons frutos para seus negócios. 

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando US$ 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

abit, apexbrasil, texbrasil