Últimas Notícias

30/08/2022

Casa Brasil, em Londres, terá marcas brasileiras de moda

A Casa Brasil, evento inédito que tem o objetivo de proporcionar uma experiência completa de brasilidade para importadores e consumidores do Reino Unido, reúne diversos segmentos da economia brasileira. O… +

A Casa Brasil, evento inédito que tem o objetivo de proporcionar uma experiência completa de brasilidade para importadores e consumidores do Reino Unido, reúne diversos segmentos da economia brasileira. O… +

30/08/2022

Rhodia aposta em soluções mais sustentáveis para a indústria

Presente em vários mercados, a Rhodia Brasil, empresa do grupo Solvay, tem como objetivo desenvolver produtos e soluções mais sustentáveis. A marca do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil… +

Presente em vários mercados, a Rhodia Brasil, empresa do grupo Solvay, tem como objetivo desenvolver produtos e soluções mais sustentáveis. A marca do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil… +

30/08/2022

Vicunha reduz em 95% o uso de água na produção de artigos têxteis

A marca têxtil Vicunha anunciou que, este ano, alcançou redução de 95% de água na cadeia produtiva de diversos artigos (processos Less Water). A marca do Texbrasil (Programa de Internacionalização… +

A marca têxtil Vicunha anunciou que, este ano, alcançou redução de 95% de água na cadeia produtiva de diversos artigos (processos Less Water). A marca do Texbrasil (Programa de Internacionalização… +

30/08/2022

Círculo oferece aulas gratuitas de crochê em evento, em Pernambuco

Pensando em formar novos artesãos no Brasil, a marca de linhas Círculo, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de… +

Pensando em formar novos artesãos no Brasil, a marca de linhas Círculo, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de… +

15/08/2022

Conheça o novo Convênio do Texbrasil

A Abit realizou, em agosto, mais um “Conversa Aberta”, encontro virtual, quinzenal e transmitido ao vivo pelo YouTube. O bate-papo teve como tema central a renovação do Convênio do Texbrasil… +

A Abit realizou, em agosto, mais um “Conversa Aberta”, encontro virtual, quinzenal e transmitido ao vivo pelo YouTube. O bate-papo teve como tema central a renovação do Convênio do Texbrasil… +

11/08/2022

Marcas brasileiras vendem US$ 566 mil na Miami Swim Week

As 27 marcas de moda que participaram dos salões Destination e SwimShow, da Miami Swim Week, na Flórida (EUA), efetuaram vendas de US$ 566 mil. A semana, de 16 e… +

As 27 marcas de moda que participaram dos salões Destination e SwimShow, da Miami Swim Week, na Flórida (EUA), efetuaram vendas de US$ 566 mil. A semana, de 16 e… +