Project Womens tem edição digital com duas marcas brasileiras
Começou em 1º de setembro a primeira edição digital da Project Womens, feira que normalmente acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. Seguindo o modelo de outros eventos, como a Coterie e Children’s Club, a feira ficará alocada na plataforma NuOrder, onde as marcas poderão expor por dois meses.
A edição digital conta com duas marcas brasileiras: Equilibrium Activewear e Tuart, ambas com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
A Equilibrium é especializada em activewear para mulheres, e produz peças 100% brasileiras, sempre pensando no bem-estar e conforto feminino. Já a Tuart aposta no estilo leve, com cores claras e estampas florais. A temática da última coleção da marca foi a “Serenidade”.
Project Womens
A feira de Las Vegas é conhecida por promover a moda contemporânea, misturando marcas consagradas com novos talentos. As empresas do Texbrasil participam regularmente do evento, levando a moda autoral brasileira para esse hall de exposição. Nomes como Colcci, Morena Rosa, Victor Dzenk, T. Arrigoni e Blue Man já participaram da feira com o apoio do Programa.
Sobre o Texbrasil
O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 4,4 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
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