Projeto D2C: venda direta das empresas para os consumidores norte-americanos

10/08/2023

 

O projeto D2C (Direct-to-Consumer) foi desenvolvido para atender a necessidade de empresas brasileiras que querem fazer negócios diretamente com o consumidor final dos Estados Unidos, um dos mercados mais competitivos do mundo. A ação contará com uma equipe naquele país que realizará a operação, vendas e logística reversa.

A iniciativa do  Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), resultado da parceria entre a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) permite que a empresa estabeleça uma conexão direta com o público americano, eliminando intermediários. Dentre as vantagens do modelo de venda D2C para as empresas estão: controle da experiência dos clientes com a marca e produtos, maior margem de lucro nas vendas, informações dos hábitos de compra e preferências dos clientes.

O projeto será realizado em parceria com a ShopCouture, uma plataforma americana integrada para atacado e varejo, com mais de 20 anos de experiência no segmento de moda. Ela oferece soluções e suporte para empresas de qualquer porte, facilitando o acesso das 70 marcas atendidas atualmente aos 60 mil clientes cadastrados, oferecendo serviços de logística e estrutura.

Informações

Investimento: 

R$ 3.990*/mês por 9 meses consecutivos (Já inclui o subsídio de 65% do Texbrasil) 

*Valor do pacote básico de serviços, qualquer despesa extra deverá ser arcada pela marca. Clique aqui para saber mais.

Regulamento: Acesse aqui. 

Inscreva-se até o dia 15 de agosto com Adriana D’Agostini pelo e-mail adriana@abit.org.br  .

 

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 

 

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