Helô Rocha

A história da estilista Helô Rocha começa em 2005, quando ainda recém-formada em moda pela faculdade Santa Marcelina criou a marca Têca – apelido de sua avó paterna. A primeira flagship, localizada na Alameda Franca, em São Paulo, apresenta uma moda autoral e com estilo único, que vai desde o girly, misturando estampas, bordados e trabalhos artesanais, até chegar à alfaiataria, mais presente no dia a dia das metrópoles.

Em 2007, Helô Rocha foi convidada para apresentar a Têca nas passarelas do Fashion Rio. Participou de sete edições do evento e, em 2012, estreou no São Paulo Fashion Week. Desde então, vem se destacando como uma das principais marcas do cenário nacional.

Ao completar dez anos de história na moda, a estilista sentiu a necessidade de reinventar-se, devido ao próprio amadurecimento pessoal. Assim, para celebrar a nova fase, Helô Rocha lança sua grife homônima.

Atualmente, além das roupas que fazem parte do DNA da marca ao longo destes anos, com referências artesanais, estampas e mix de texturas, a grife investe em uma coleção de vestidos de festa, noivas e couture, feitos sob medida. Entre a clientela VIP estão nomes como Preta Gil, Marina Morena, Sabrina Sato, Carolina Dieckmann e Yasmin Brunet.